Leve Bus

Compartilhamento de Viagens

O site da Levebus partiu de uma proposta inicial da criação de um sistemas capas de gerenciar o fretamento de viagens rodoviárias a partir da necessidade de grupos de pessoas com o mesmo destino. O sistema de compartilhamento foi projetado do zero e segue sendo implementado até hoje. Adcionando melhorias e atualizações constantes para melhor atender seus clientes e parceiros.

Trabalho Recente Jcmartim

Responsivo

O Design foi pensado para se adaptar a grande maiorias dos dispositivos e tamanho de telas existentes atualmente.

Sistema de Usuários

O sistema de usuários da Levebus conta com vários níveis de acesso, que começa com o cliente comum e vai até o administrador do sistema.

Sistema de Viagens

Com o sistema de viagens é possível cadastrar novas viagens, além de editar e duplicar viagens existentes. Sendo possível também criar ao mesmo tempo os locais de embarque e desembarque.

Sistema de Créditos

Para casos em que as viagens não se confirmem ou sisplemente o valor de rateio for menor que o pago na hora da compra da viagem, foi criado um sistema de crédito para os usuários poderem utilizar seus créditos em novas viagens.

Sistema de Pedidos

Com um sistema de pedidos totalmente automatizado a Levebus consegue controlar todo o fluxo de clientes em transito ou que ainda estiverem aguardando o dia da viagem. Bem como desistências e cancelamentos.

Sistema de Pagamento

O sistema de pagamentos é muito agil e de fácil endendimento, podendo ser concretizada uma venda em poucos minutos. Além do mais, foi feita a integração com os bancos Santander e Caixa Econômica Federal, disponibilizando assim várias formas de pagamento.

Sistema de Empresas Parceiras

Havendo a necessidade da aproximação dos grupos de viagens com as empresas fretadoras de ônibus, foi criado um sistema de cadastro e gerenciamento, onde as empresas podem disposibilizar veículos, aceitar viagens e emitir a lista de passageiros.

Aplicativos Móveis

Foram criados aplicativos móveis para Android e iOS Apple, aproveitando o sistema atual, ao mesmo tempo que desfruta do ambiente nativos destas plataformas.